Latest News

Dash Gardiner


O médico Dash Gardiner é o filho mais velho da socialite Penelope e irmão de Killian. Quando a série começa, parece ser o típico bom moço: sério, contido, responsável e, é claro, bonitão. Além do mais, ajuda a salvar pessoas. Mas seu caráter evolui para algo bem mais complexo do que isso.

A grande decepção da vida de Dash é descobrir que sua noiva Freya beijou Killian. Como o irmão, ele é bruxo e teve seus poderes retirados quando bebê. Ao constatar isso, Dash é tomado por sentimentos confusos e reações violentas. Seu poder vem da raiva e se manifesta sob uma forma de eletricidade. A princípio, ele não consegue ter controle sobre a magia e não responde muito pelos seus atos. É então ajudado por Ingrid, mas acaba escondendo algumas dela algumas das coisas que faz.

Dash é interpretado por Eric Winter. Em entrevista na Comic Con, ele disse que está tentando levar o personagem a "andar nesta linha de ser bom e não tão bom, ter esses poderes e nem sempre ter a intenção de usá-los pelas razões certas". A relação dele com Killian é de rivalidade, amor e ódio ao mesmo tempo.


Fotos: Lifetime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Witches of East End Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.