Latest News

WOEE estréia essa semana no Brasil

Anotem na agenda: é quinta-feira! O canal a cabo feminino Lifetime exibe às 22:30h o primeiro episódio da sua série original As Bruxas de East End (Witches of East End), que nos Estados Unidos já está na segunda temporada.

Estrelada por Julia Ormond, vencedora do Emmy de atriz coajduvante (pela sua ótima atuação no telefilme Temple Grandin), a série traz a feitiçaria para os tempos atuais, tendo como cenário a clássica cidadezinha de East Haven que terá sua calma abalada pela descoberta de uma família de bruxas. Julia interpreta Joanna Beauchamp, uma professora de arte de espírito livre que também é uma bruxa com o poder de ressuscitar os mortos. Ela é mãe de Ingrid (Rachel Boston), aparentemente uma recatada e discreta bibliotecária capaz de prever o futuro e criar feitiços aumentando o arsenal dos livros ancestrais, e Freya (Jenna Dewan-Tatum, a Teresa de American Horror Story), uma garçonete que, além de drinks, pode preparar poções com maestria.


Quando a história começa, as meninas sabem dos dons que carregam. O segredo, mantido com tanto esforço por Joanna — que por séculos lida com a morte das filhas, que nunca passam dos 30 anos, para depois gestar as duas novamente — acaba sendo revelado com a chegada de Wendy (Mädchen Amick, de Damages), irmã de Joanna. Feiticeira de sete vidas como um gato, Wendy traz com ela a notícia de que um poderoso inimigo quer aniquilar com a família para sempre, vingando-se de um fato ocorrido num passado não muito distante.

Com informações de O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Witches of East End Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.