Latest News

1ª Temporada


Episodio 1
Piloto
Data de exibição nos EUA: 6/10/2013
Joanna Beauchamp e sues filhas Ingid e Freya têm uma vida idílica numa pequena cidadezinha do interior. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando um terrível inimigo ameaça a existência delas. Só então, a matriarca Joanna revela que todas pertencem a uma família de poderosas bruxas, fato que escondia das filhas. Agora, Freya e Ingrid têm que aceitar o seu verdadeiro potencial, antes que seja tarde demais.


Episodio 2
Marilyn Fenwick, R.I.P.
Data de exibição nos EUA: 13/10/2013
Ingrid descobre uma misteriosa e perigosa herança de família que ela usa para ressuscitar sua tia Wendy. Juntas, eles correm para salvar Freya de Doug, seu ex-namorado rejeitado de uma vida passada. Joanna é presa e interrogada pela polícia sob a acusação de assassinato. O noivo de Freya, Dash tem um reencontro tenso com seu irmão Killian.


Episodio 3
Today I am a Witch
Data de exibição nos EUA: 20/10/2013
Ingrid luta com as consequências do feitiço da ressurreição. Joanna tenta descobrir qual dos seus muitos antigos inimigos pode ser responsável por tramar contra ela. Wendy ensina Ingrid e Freya como usar seus poderes. Freya tem um inesperado novo colega de trabalho no bar.

 

Episodio 4
A Few Good Talismen
Data de exibição nos EUA: 27/10/2013
O advogado imortal de Joanna, Harrison, se prepara para defendê-la de homicídio. Temendo pela segurança de Adam, Ingrid reavalia seu relacionamento com ele. Penelope recruta Freya para ajudá-la a reaproximar Dash e Killian. Wendy seduz um entomólogo (Freddie Prinze Jr.), enquanto tenta reunir ingredientes para um feitiço. Joanna e Harrison tentam proteger o diretor Redmond do metamorfo.


Episodio 5
Electric Avenue
Data de exibição nos EUA: 3/11/2013
Ingrid encontra uma maneira original de chorar por Adam. Joanna e Harrison levem sua amizade ao próximo nível. Freya conhece Elyse, ex-noiva de Dash, quando ela retorna para tratar de assuntos pendentes.

Episodio 6
Potentia Noctis
Data de exibição nos EUA: 10/11/2013
Freya faz uma descoberta surpreendente em Fair Haven enquanto Ingrid tem flashbacks de uma de suas vidas passadas, em que seu relacionamento com um poderoso bruxo determinou seu futuro.

 

Episodio 7
Unburied
Data de exibição nos EUA: 17/11/2013
O metamorfo convoca um rosto familiar. Ingrid descobre algo surpreendente de seu passado. Uma romancista trata de East End para seu novo livro de investigação. Wendy vira uma nova folha e as tentativas de levar a sério com o Leo (Freddie Prinze Jr.). Joanna lê cartas de tarô de Freya.


Episodio 8
Snake Eyes
Data de exibição nos EUA: 24/11/2013
Wendy e Joanna discutem sobre um segredo que Joanna tem mantido por mais de cem anos. O metamorfo ameaça Freya. Ingrid suspeita de segundas intenções de Mike.


Episodio 9
A Parching Imbued
Data de exibição nos EUA: 1/12/2013
Um misterioso professor com conexões antigas com as Beauchamps tenta ajudar Freya recuperar seus poderes. Killian toma uma decisão sobre seu futuro em East End. Mike revela uma teoria interessante para Ingrid. Entre os preparativos do casamento, Dash tenta resolver o mistério das catacumbas.


Episodio 10
Oh, What a World!
Data de exibição nos EUA: 15/12/2013
Season Finale. O dia do casamento de Freya chega, assim como os presentes de Killian e Dash. Joanna e Wendy descobrem a identidade do metamorfo. Quando Ingrid descobre alguns detalhes irritantes sobre Mike, ele toma medidas perigosas para completar seu plano.



fonte: Timeline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Witches of East End Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.