Latest News

Joanna Beauchamp


Forte, decidida e superprotetora como as matriarcas costumam ser, Joanna Beauchamp é capaz de tudo para defender o seu clã. Só que, além disso, ela também é uma bruxa imortal, extremamente poderosa e muito cabeça dura. Faz suas escolhas sem admitir a interferência de ninguém, e muitas vezes, está enganada.

Joanna foi amaldiçoada e, no início da história, não sabemos o motivo. Ela e as filhas, Ingrid e Freya, vivem num eterno ciclo de vida e morte. As duas jamais chegam vivas aos 30 anos, morrendo e reencarnando logo a seguir. Johanna suporta o luto e, em seguida, cada gravidez, sabendo que as filhas jamais terão uma velhice normal. Com o passar do tempo, as mortes de Ingrid e Freya vão se tornando mais dramáticas para a mãe, que finalmente decide esconder delas o fato de que são bruxas.

É nesse ponto que o seriado começa. Fatos estranhos acontecem e membros antes desconhecidos da família Beauchamp começam a aparecer, obrigando Joanna a revelar a verdade - ou pelo menos parte dela. Logo vamos perceber que essa é uma mulher cheia de mistérios, que aprendeu a ser dura para proteger seu coração da dor.

Joanna é interpretada pela atriz britânica Julia Ormond, que tem no currículo filmes como Lendas da Paixão (1994) e Sabrina (1995). Em seus trabalhos para a televisão conquistou dez prêmios, inclusive um Emmy pela série Traffik. Julia tem também uma atuação relevante em defesa dos direitos humanos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Witches of East End Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.