Latest News

O destino de Wendy e a vida amorosa de Joanna


Você sabia que, antes da estréia de Witches of East End, a personagem Wendy estava marcada para morrer na primeira temporada? Maggie Friedman, a produtora por trás do show e responsável por escrever muitos dos roteiros,  conta nessa entrevista o que a fez mudar de idéia… Pelo menos, por enquanto. Maggie também fala sobre o caráter de Joanna, a matriarca da família. Veja um resumo do que ela diz:

- Você quase sempre trabalha em projetos onde as mulheres, em geral, têm poderes sobrenaturais ou são bruxas. Você fez Spellbound e Eastwick. O que há nesse tema que chama tanto a sua atenção?

Maggie Friedman: Acho que habilidades sobrenaturais são uma grande metáfora para temas da vida real. O empoderamento feminino é uma idéia muito importante na minha vida, e sempre é uma coisa que estou interessada em explorar. Acho que bruxas são uma forma tradicional de personagens femininos serem super-heróis. Está muito enraizado no feminino, e amo isso.

- Outro grande tema nesses shows, em particular, é a família – as relações mãe-filha, e entre irmãs. Sei que na história original do livro a tia Wendy não existe, e ela é uma das nossas personagens preferidas. Você pode explicar por que resolveu aumentar a família?

MF: Originalmente, criei a tia Wendy em parte porque queria acrescentar algumas apostas mais altas no piloto. Ia introduzir uma personagem pela qual as pessoas iam se apaixonar, e depois ia matá-la – para mostrar que, naquele universo, as pessoas poderiam morrer e isso era pra valer. Mas imediatamente todos os envolvidos no show amaram a personagem, e a Mädchen (Amick) no papel, então percebemos que não poderíamos nos livrar dela assim.

Acho que o que ela adiciona à dinâmica familiar é importante, e não posso imaginar WOEE sem ela. Ela é um espírito livre, e corajosa. Ela diz o que pensa, e ainda assim é muito carinhosa com as pessoas na vida dela. Mesmo sem filhos, ela é uma figura materna para suas sobrinhas. E é uma grande irmã: leal, forte e engraçada. Realmente adoro escrever as partes dela e ver Mädchen interpretando. Acho que ela acrescenta muito ao papel.

- Nós a amamos também! Por favor, não mate Wendy!

MF: Não posso garantir nada, ela está em sua última vida. Mas, sim. Todos amamos Wendy.

- Joanna teve um relacionamento com uma mulher, no passado. Sabendo que ela tem um ex-marido e que também namorou Harrison, o advogado, na primeira temporada, o que você tem a dizer sobre a vida amorosa dela?

MF: Joanna é uma mulher que viveu por muito tempo. Ela tem mais de 400 anos de idade e experimentou o amor de várias formas e facetas. É uma parte muito interessante do seu caráter ter uma espécie de sexualidade fluída. Acho que ela é o tipo de pessoa que se apaixona por alguém sem impor restrições. Isso é muito interessante, orgânico e certo para ela. Joanna é alguém que ama as pessoas muito profundamente, mas também há muita perda e dor na vida dela. É muito reservada e, ainda assim, teve todos esses grandes amores em sua vida.

fonte: After Ellen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Witches of East End Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.