Latest News

Wendy Beauchamp



Wendy é sexy e divertida. Tem personalidade forte com a irmã Joanna, mas é menos cheia de mistérios e leva a vida de uma forma mais leve. Tia de Ingrid e Freya, é ela quem inicia as duas nas práticas da magia quando a mãe delas se opõe a isso. Pode se transformar num gato preto e tem nove vidas, mas acaba ficando apenas com uma que tem que lutar para preservar.

No passado, ela esteve afastada do restante da família por causa de uma briga com a irmã. Mas logo percebemos que é capaz de tudo para defender seu clã - sem muitas restrições morais. Ela é honesta e vai direto ao ponto. Além disso, tem um senso de moda muito ousado e atual: é a Beauchamp mais cheia de estilo!

A personagem Wendy não existe na obra original Witches of East End, da escritora Melissa de la Cruz. Ela foi originalmente criada para aparecer apenas no episódio piloto, mas depois que ele foi filmado a Lifetime decidiu fazer de Wendy uma personagem permanente. É interpretada por Mädchen Amick, que a descreve como encrenqueira e muito leal à família. Em entrevista, Amick disse que durante a primeira semana de gravações notou que Wendy é bastante semelhante à personagem Serena de A Feiticeira. A atriz acha que Serena é "uma inspiração para Wendy".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Witches of East End Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.