Latest News

Freya Beauchamp


Linda e corajosa, Freya Beauchamp é a mais jovem da sua família e conhecida por seus modos desinibidos e cheios de confiança. Ela trabalha como garçonete e vive por seus desejos e apetites, apenas fazendo perguntas mais tarde. Os clientes acham seus drinks deliciosos, sem nem imaginar que eles são como verdadeiras poções.

Freya sempre suspeitou que havia algo de diferente nela, sem saber que fazia parte de uma poderosa família de bruxas. Ela já viveu muitas vidas passadas. Em cada uma morre jovem, apenas para renascer novamente.

Ela tem um forte desejo por paixão. Quando a série inicia, está noiva do médico Dash Gardiner que considera o homem dos seus sonhos. Mas é inexplicavelmente atraída por Killian, o recém-chegado irmão de Dash, que é misterioso e sexy.

Freya é interpretada por Jenna Dewan Tatum, que tornou-se conhecida no papel principal no filme de sucesso Ela dança, eu danço (2006). Foi durante as filmagens que ela conheceu o marido, o também ator Channing Tatum.  Jenna recentemente estrelou a minissérie American Horror history: Asylum, ao lado de Adam Levine, Jessica Lange e Zachary Quinto.



Fotos: Lifetime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Witches of East End Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.