Latest News

Killian Gardiner


Killian é o filho mais novo e rebelde da socialite Penelope Gardiner. Enquanto o irmão Dash é responsável e faz tudo que a mãe quer, ele sai pelo mundo a navegar num veleiro. Killian toca piano e trabalha eventualmente como bartender.

Killian e Dash foram rivais a vida toda, com a mãe claramente preferindo o mais velho. A situação fica insuportável quando ele dorme com a então noiva de Dash, Elyse, três meses antes da data marcada para o casamento. Os dois rompem, e Killian só revê a família quando o irmão arranja uma nova noiva, que vem a ser Freya Beauchamp.

Antes de conhecer Freya, Killian tem um sonho com ela. Quando se encontram na festa os dois são tomados por uma atração inexplicável, e se beijam. Não é preciso ser bruxo para prever que imensos problemas de família virão pela frente… O fato é que Freya e Killian têm destinos cruzados, coisa que vai ser bastante difícil de resolver.

Killian, interpretado por Daniel Ditomasso, também é bruxo, mas teve seus poderes retirados logo após o nascimento. Mas nós, meros mortais, só vamos descobrir isso na segunda temporada da série.



Fonte das Fotos: Lifetime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Witches of East End Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.