Latest News

Como Charmed, Witches of East End substituiu atores principals

Em Charmed, a entrada de Alyssa Milano no lugar de Lori Rom para o papel da bruxa Phoebe Halliwell tornou-se lendária. O episódio piloto da série já tinha até sido gravado, e boa parte do material promocional estava pronto quando a substituição aconteceu.

Em Witches of East End, o substuituído foi o ator Patrick Heusinger (de Gossip Girl e Royal Pains) no papel de Dash Gardiner, que com seu irmão Killian (Daniel Di Tomasso) vive um triângulo amoroso com Freya Beauchamp (Jenna Dewan-Tatum). Como no caso de Charmed, fotos promocionais da série mostravam Patrick em seu posto, sem sequer imaginar que não ficaria com o papel.


A imprensa americana divulgou a substituição em junho de 2013, colocando como motivo "razões criativas". Isso me lembrou muito Charmed, quando a saída de Lori foi justificada por "razões pessoais" (insinuando que, moralmente, ela não estaria aceitando bem o fato do show tratar de bruxaria). Mais tarde, se soube que o chefão Aaron Spelling encerrou o contrato dela ao conseguir trazer Alyssa para a série.

É bem possível que coisa parecida tenha acontecido com Patrick. Olhando para a foto aí em cima, é meio óbvio que não há muita química entre ele e Jenna. E cerca de 20 dias depois de anunciada sua saída, já havia um novo Dash no pedaço. Um colunista americano comparou: "Heusinger é, sem dúvida, um homem bonito, mas ele tem um rosto mais robusto, esculpido em pedra. Seu substituto, Eric Winter, por outro lado, parece que apareceu de uma luz brilhante, já totalmente pronto e bonito."

Ok… Não precisa muito mais que isso pra me convencer!


Um comentário:

  1. Como pode uma serie desta ser cancelada. onde serie horríveis tem varias temporadas.

    ResponderExcluir

Witches of East End Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.